quarta-feira, 11 de junho de 2008

Pra que lado que fica mesmo?

Sabe, às vezes eu acho que to vivendo numa dimensão paralela, mas a verdade é que o ta tudo muito embaralhado mesmo por aí.

Já tava desconfiada que o universo andava um pouco fora de ordem faz uns dias.
Aí ontem, minha futura escrava me disse assim: "Ah, porque na Puc só tem revolucionário. É todo mundo anti-PT".
??????????? Ta. Agora, revolucionário é ser anti-PT?? A PUC-SP é anti-PT?? Heim??? Que difícil...mas Ok, whatever.

Hoje, ouço logo de manhã que uma menina mulçumana que mora na França fez uma cirurgia de reconstrução do hímen porque a virgindade pra ela era mais importante do que a própria vida. Por que que ela perdeu, então? Vai ver tava distraída e não viu onde deixou.

Não, sério. Os mulçumanos devem até apedrejar meninas que perdem a virgindade antes do casamento, mas essa aí morava na França, e ela já não sabia já disso??? Aí, que difícil, mas cada uma com a sua esfirra.

Depois, a reportagem disse que ta super na moda fazer a tal cirugia na Europa.
Ser hype é ser virgem...de novo!
Quando eu for pra Europa , vou comprar uma camiseta assim! MAAARAAAAAA(como diria minha amiga meio bicha)

Na seqüência, ouço a ex-diretora da Anac, Denise Abreu, depondo no caso da briga da Varig Log e falando que todo mundo acusou ela na época do apagão aéreo e do acidente da Tam e também o diretor, o brigadeiro e sei lá mais quem...MAAASSSS disse ela "não queiram agora culpar a imprensa. Sabemos que a imprensa não faz as matérias, ela apenas repassa à população as informações passadas pelas impresas e instituições".

Gente, que isso? Desde quando alguém que se sente injustiçado pela imprensa, defende a imprensa. E mais, as frases mais comuns são "a imprensa inventou" , "é culpa da imprensa".

Me deu uma impressão que aqui é tipo a Matrix, onde tudo é possível e o incoerente já chega se encaixando como se sempre fosse assim e ninguém repara.

Aí, ocorreu-me que se pá tudo começou com a mudança de sigla do PFL para DEM.
Como o partido da ditadura pode de repente virar Democratas????

O que mais falta?
O Stedille nas páginas amarelas da Veja?
O Lula dizer que sabia?
O Bush levar um Nobel da Paz?
O Maluf dizer que alí não precisa construir uma avenida não?

Nossa, me ocorreu nesse minuto...vai ver é por isso que as pessoas usam literalmente pra dizer não literalmente...ah, bom, agora ficou tudo mais fácil, ufa!

3 comentários:

Patty Diphusa disse...

Bom, dear, PUC cheia de revolucionários e a virgindade na moda, deve ter sido um episódio do Túnel do Tempo. Ah, não sabe o que é essa série? rs. Vai ter de entrar naquele túnel para descobrir.


Bjs, saudades

Eliza Lynch disse...

Túnel do Tempo pra mim era um quadro do video show hehehehe

Luís Joly disse...

O que faltava era o Maluf lançar um livro... Espera, não falta mais!

Vídeo show, que por sinal tem uma música do Michael Jackson como abertura... levei anos p descobrir isso!

P.S:
"I believe in you and me
I'm coming to find you
If it takes me all night
Wrong until you make it right
And I won't forget you
At least I'll try"