segunda-feira, 9 de junho de 2008

Opa! To aqui ainda!

Não é que eu esqueci do blog ou tava com preguiça de postar ou de ler outros blogs e comentar...

É que assim...as últimas semanas foram um pouco tumultudas.

Alguém se demitiu na firma, aí não sei por que isso levou a me tirarem o meu estagiário para me darem um funcionário contratado mais inteligente pra me ajudar. Parecia lindo, eu ia super ter mais tempo pra fazer coisas com mais qualidade. But, isso já faz 1 mês e eu não ganhei meu escravinho, ou seja, to fazendo e meu trabalho e o do estagiário.

Além disso, ou por causa disso, não fui mais fazer circo. Sem fazer exercícios físicos e trabalhando muito, baixou a imunidade...fiquei doente.

Aí, eu fui assistir o filme novo do Indiana Jones e fiquei muito desapontada.

Por tudo isso é que eu não circulei mais pela blogosfera.

Mas hj volto e já tem novidade, né? A Patti fez um bom uso da palavra literalmente! Parabéns, Patti!
Ela é um super exemplo de como se usa essa palavra. Ela literalmente QUEBROU A CARA.

Para conferir esse episódio clica no Os Quem, blog indicado nessa página.

Outra novi que eu tava muito por fora e fiquei sabendo esses dias é que o Maluf vai concorrer à prefeitura de São Paulo. (acho que ele ficou com inveja da construção da ponte nova, deve ter rolado uma nostalgia, dos bons tempos das avenidas, viadutos...afinal, grandes obras, grandes desvios).

To super animada. Agora sim o horário eleitoral vai ter mais graça!

beijos

4 comentários:

Patty Diphusa disse...

Caríssima, não sei se fico feliz em ser alguém que sabe usar o literalmente ao quebrar a cara. rs


Sem escravinho? Então a escravinha é vc? Roda a baiana, peça o seu já.

Bom, já vi que vc não vai perder um horário eleitoral.

Bjs

Luís Joly disse...

Desapontada com o Indiana? Quero muito ver. O que achou ruim nele?

Se o Maluf assumisse, ele ia fazer uma ponte por cima da ponte nova, que ia ligar o terminal vila nova cachoeirinha à Jacu-Pêssego - obras, claro, feitas por ele. Ah sim, ia usar a verba do ano todo p isso, mas faria.

Bem-vinda de volta! Espero que ache um aprendiz em breve!

Beautiful Stranger disse...

hehe, adorei o texto, gostei da maneira que escreve, vou visitar sempre...

;)
http://strangerbeautiful.blogspot.com/

Eliza Lynch disse...

Patty, Em dois dias já terei alguém pra me abanar com folhas de bananeira no trabalho! Melhoras!

Luís, tb não se desanime com a minha opinião e nem com as outras todas das pessoas que me disseram que não gostaram hehehe...Para, sério...vale a pena ir ver.

Ei Stranger, vc olhou o meu, vou lá fuçar no seu!

beijos