quarta-feira, 18 de junho de 2008

Muito triste isso.

Eu não sei porque eu ainda abro minha caixa de emails pessoal...
Ninguém me manda email pessoal!

Saí do orkut eeeeeeee mesmo assim ninguém me manda email...

A gente percebe que os tempos são outros mesmo quando ao invés de ter saudade de receber cartas pessoais, você começa a ter saudade de receber emails pessoais.

O MSN acabou com a troca de emails.

Outro dia fui contar e desisti...tem muita gente no meu msn...acho que tenho todo mundo que eu conheço no msn. É por isso que ninguém me escreve um email pra saber como eu to, o que eu comi, como eu dormi...

Uma vez num namoro resolvi não trocar msn pra receber emails.
Recebi só um email dele quando tava na França porque mandar sms de lá era muito caro...

Pois é...se não tem msn, tem sms.

Quando eu abro minha caixa de email, dou risada.
Tem uns emails assim ó, parecendo super que as pessoas me conhecem:

"Eliza, você quer descobrir como ser feliz?"
"Eliza, saiba o que os astros dizem pra você hoje"
"Eliza, fique com aqueles 47 kg que você sempre quis!"
"Eliza, onde está a sua alma gêmea?" (esse eu respondi)
"Eliza, quer emagrecer 5 kg?" (quero até mais. quem te contou?)
"Eliza, caminhar ou correr?" (correr que chega mais rápido)

Depois eu fico deprimida...Meus "amigos" acham que eu sou gorda e encalhada pelo visto, tipo orca na praia.

Se eu trombar com a responsável pela mala direta (ainda chama assim?) desses emails, eu taco diesel e ponho fogo nela.

O último email pessoal que eu recebi faz uma semana. Era assim ó:

"Ow, mané, pq vc num ta no msn?"


Envelhecendo com dignidade

Aí você percebe que ta ficando velha quando alguém pergunta se você tem twiter... Não era "oi vc tem orkut?". O xaveco não era esse???

Agora é "Oi vc tem twiter?". Lógico que NÃO! Eu já não entendia muito a função do orkut, a não ser pra quem precisa se divulgar. O Twiter eu não entendo meeeesssmoooo e nem quero.

Acordei
Levantei
Minha mãe fez meu leitinho
To dormindo na facul
Falta 5 min pra começar Lost
Falta 3 min pra começar Lost
Eu adoro Lost, falta 30 s
10
9
8
7
6
5
4
3
2
1
Começou Lost

Sério, pra que isso??
Que freak contar pra todo mundo (que talvez seja ninguém) o que você ta fazendo min por min.
A única coisa que eu tenho certeza sobre o twiter é que ele vai servir pra vender Iphone pra caralho.

Essa coisa de velocidade tecnológica faz a gente morrer mais cedo parece.

Agora, a próxima rede de relacionamento que promete pegar no Brasil é o myspace.
Só no Brasil, o orkut é maior que o myspace. Lógico, no myspace você precisa ter conteúdo pra colocar (foto do cachorrofofo ou do carnaval/cachaça/churrasco da facul não é conteúdo...só pra avisar).

Bom, vou almoçar. Qualquer coisa to online no cel.

beijos

6 comentários:

Patty Diphusa disse...

From - Patty
Subject: Oi

Oi Eliza, tudo bem, lindona? Como estão as coisas? Faz tempo que não falo com vc. Como está nessa guerra? Vencendo? e o general?

Ei, nem tenho seu email, caramba.


Bjs, não fica assim não. Vc sabe que aquela sua lista de MSN te ama.

Eliza Lynch disse...

Vc não soube?
Dei um golpe e rebaixei o General.
Afinal, quem gosta de dividir o comando, né?

To ótima! Fazendo muita guerra, torturando muita gente...enfim..vivendo.

Te passo meu email no msn hahahaha
beijo

Roberto disse...

Acabo de encontrar outra de olhar instigante...

É seguir a Difusa que a gente vai descobrindo gente boa...

Meu anjo, mande seu mail que eu prometo mandar uma mensagem bem pessoal. Não é xaveco não.

Acho que você vai pra lista das que valem a pena.

Abraço,
Roberto

Eliana Mara Chiossi disse...

Primeira vez aqui, mas eu ainda gosto até de enviar cartas.
Quase ninguém responde, mas pelo jeito todos que recebem adoram.
E ainda envio email.
Mande email pra mim com seu endereço e receberá uma cartinha...

Beijinhos.

Luís Joly disse...

"E-mail é coisa de velho", já ouvi por aí.

Pois é, esse dia chegou p todos nós.

Eliza Lynch disse...

Gente, vou pagar a boca!
Leiam o novo post...