segunda-feira, 16 de março de 2009

Qnd os fatos não contam

Tem dias que eu dormi mal, levantei atrasada, ainda com sono e a cara amassada.
Minha franja ta mal cortada, meu carro ta sem gasolina e não são nem 11 da manhã.
Ainda assim, saio de casa com uma impressão de que alguma coisa boa vai acontecer.

Assisti, na noite aterior, a um filme que tinha uma citação de sei la quem que dizia:
“Não posso fazer com que meus dias tenham mais horas, então, me esforço para fazê-los melhores”.

No trabalho, aquela velha e desgastante função que eu já adorei, mas sinceramente não aguento mais.
Não peço demissão porque ainda não arrumei outra coisa. E em tempos de crise econômica mundial...vai saber quando.
Meu convênio não serve no laboratório, o exame não pde ser feito pq blá blá blá.
Minha mãe fica histérica comigo no telefone.
To brigada com o meu melhor amigo desde a semana passada por causa de ciúmes de orkut (isso é muito o cúmulo).

A oficina só pode receber meu carro semana que vem.
Não deu tempo de mudar o número do celular.
Meu pai quer comer meu fígado por causa do carro.
Esse carro vai ferrar minha conta...q bosta...

Uma vontade de chorar danada na hora que entro no carro.
Mas segura, segura essa pena de si mesma.
Segura essa princesisse arraigada, ranso do interior.
Toma vergonha na cara, estufa o peito e mete o pé na porta (mas não na do carro, por favor).

E lá vem...aquela sensação de que tudo vai melhorar!
hahahahahahahahahaha...ridículo!
Eu só posso estar enlouquecendo mesmo!
Que raio de otimismo sincero do fundo do coração é esse que anda me perseguindo???
Não tem um sinalzinho de algo vai melhorar.
E vai saber Deus porque eu tenho certeza que vai.

Acho que na hora certa o telefone vai tocar e eu vou mudar de emprego.
Vou ganhar mais e o carro não vai ferrar a minha conta.
Meu amigo vai esquecer a briga. Quem sabe até a gente comece a namorar. Afinal, meus namorados sempre foram meus melhores amigos mesmo.
Minha mãe...bom...ela nunca vai deixar de ser histérica rssss, mas tb perderia a graça.
Meu pai...meu pai...ta...to much achar que ele vai ter orgulho, mas pelo menos eu ainda vou ter meu fígado quando arrumar o carro.
Minha franja, essa é pra eu me lembrar pq o barato sai caro. Valeu de lição.
O celular eu troco fácil. É só eu vencer meu pânico de shopping center.

Mas que tem dias q eu ainda queria a minha mãe...ah tem...

3 comentários:

Luís Joly disse...

A gente sempre acha que vai melhorar e, no fundo, vai piorando e piorando - mesmo quando melhora.

Passei recentemente por alguns dias assim. Acho que você não viu os posts. Veja lá: http://jacksenna.blogspot.com/search?q=sensa%C3%A7%C3%A3o+ruim

Patty Diphusa disse...

Olha, dias assim se quiser me ligar eu faço um jantarzinho pra vc tá? Na verdade, não sei se isso vai melhorar ou piorar. rs
Mas fica o carinho.

Saudades

Bjs

Eliza Lynch disse...

Pareceu um texto triste, né? Mas não era pra ser hahaha.
Acho que a minha datilografia não obedece a minha cabeça!!
beijos!!