quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Pra variar

Gente, três, vocês não vão acreditar, mas rola uma preguiça de escrever sobre o Mainardi.
Sabe o que é...eu tava lendo aquele livro dele "Lula minha anta" que são todas as colunas dele de 2004 (acho) há 2007.

Tava divertido porque ele é maldoso e gente maldosa é sempre mais legal.

Gostei quando ele disse que pra fazer uma campanha eleitoral na tv é só pegar uma dúzia de gente feia, um pouco desdentada e sujinha olhando pra camera e fazendo joinha.

(se alguém achou que eu tinha algum interesse mais profundo no sentido psicopolíticosocial da coisa, desculpe se passei essa má impressão)

Mas daí um dia eu acordei, olhei pro livro e nunca mais consegui abrir...nossa, e eu que tava curtindo tanto.

Pois é, vou admitir, eu sou muito volúvel, até eu mesma me espanto!

Também eu convivo todo dia com pessoas que são capazes de dizer maldades que deixam o colunista do mal no chinelo. Vai ver por isso perdi o interesse por ele.
Pode ser que qualquer dia eu mude de idéia de novo.

Vocês me desculpam? Ah, não, esse pseudônimo não pede desculpas.


Bom, nos lemos por aí.

6 comentários:

Roney Maurício disse...

Number three present, mas por pouco tempo.

Se quiser aumentar o número de leitores, vai ter que postar muito mais, circular um bocado pela blogosfera afora e tirar a cerca elétrica aqui da área de comments.

Não abandone o Mainardi (rs), coitado...

Fui, gatinha (hahaha, alguém te entregou...)

leve solto disse...

Olá Eliza!

Vc passou lá no Leve & Solto perguntando se o poema era meu...

Tudo que escrevo é de minha autoria, nem sempre atuais pois há muitos anos escrevo e nunca tive coragem de expor. Na blogosfera estou aprendendo a me soltar.
Minha auto-crítica diz que sou um tanto repetitiva, porém a maioria dos "escritos" retratam minha forma de ser, viver ou ver...

Obrigada pela visita! E acho que nem preciso dizer que vc foi linkada há algum tempo... mas como disse o Roney (seria ele o RM? rs) vc anda meio paradinha mesmo..rsrs

Beijo grande

Mara

PS.: Continue com seus posts, gosto da sua fluência!

Patty Diphusa disse...

Uau, post 3 e nem avisa??? O que o amor não faz com a pessoa..como diz uma amiga sua, tira a coleira, baby...

bjs

Eliza Lynch disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliza Lynch disse...

Roney, não põe pressão não!
Eu tava envolvida no projeto de desenvolvimento de estudos sobre as células troncos, tentado ajudar a tornar o mundo um lugar melhor...por isso que eu não postei mais...

Quem me entregou? Entregou o quê?

Qualquer dia eu retomo o Di!
beijo

Anônimo disse...

Good brief and this post helped me alot in my college assignement. Thanks you for your information.